BrasAfrica

T-1 Modelo

T-2 Modelos

T-3 Modelos

T-4 Modelos

CASAS DE MADEIRA | Conforto, Garantia e Credibilidade.
A BrasAfrica constrói sua casa pré-fabricada de 90 a 150 dias, dependendo do projeto.

Com manutenção adequada, a durabilidade da sua casa pré-fabricada é superior a 50 anos. Isso se deve a técnica do fabricante e a utilização de espécies de madeira como a Maçaranduba e Angelim Vermelho, que possuem grande durabilidade natural.

Construir uma casa pré-fabricada com a BrasAfrica é a melhor forma de se planejar:
  • Você sabe quanto vai gastar.
  • A produção das casas é realizada quase sem desperdício.
  • Montagem rápida no local, geralmente é necessário apenas um carpinteiro especializado e um ajudante.

Conforto
As casas construídas pela BrasAfrica proporcinam bem-estar em qualquer temperatura, pois a madeira se adapta tanto em regiões de clima quente quanto às de clima frio.

Fundação
Baldrame de até 40 cm de altura com blocos de concreto e contrapiso em concreto sobre terreno natural firme e compactado. Esse tipo de fundação aplica-se para terreno firme. Para outro tipo de fundação em decorrência da geologia do terreno ou características especiais de construção, como também necessidade de baldrame acima da medida de 40 cm, favor consultar condições.

Paredes
Construídas em madeira maciça de Maçaranduba, em frontais de 3 cm de espessura, colocados no sentido horizontal e encaixados no sistema macho e fêmea entre montante de 10 x 10 cm em Angelim Vermelho. Não se utiliza pregos nas paredes e montantes.

Caibramentos
Em madeira de lei: ripas, forro, assoalho, rodapé, abas, canaletas, escadas, guarda-corpo etc.

Aberturas
Em madeira de lei de fabricação própria, na quantidade e dimensões estabelecidas na planta baixa. As janelas dos dormitórios e porta/balcão de vidrinho com venezianas, ferragens inox (cremone, varetas, dobradiças hamburguesas e dobradiças de pino), janelas da cozinha e de banheiros do tipo projetante com ferragens em alumínio natural, portas internas lisas semiocas com dobradiças inox e fechaduras cromadas, porta externa maciça de almofada em madeira de lei com dobradiças inox e fechaduras cromadas. Vidros transparentes de 3 mm nas janelas e porta balcão e vidro canelado de 3 mm para projetante dos banheiros.

Piso
Cerâmica da marca Pisoforte ou equivalente em toda a casa. Varanda ou abrigo poderão ser substituídos, total ou parcialmente, por outro tipo de piso cerâmico, assoalho, taco, carpete etc. Será creditado o valor referente ao piso padrão ou cobrado a diferença apurada.

Material Elétrico
Fiação antichama nas bitolas de 1,5 mm, 2,5 mm e 4 mm, protegido por disjuntores termomagnéticos, bocais de porcelana para lâmpadas incandescentes na quantidade de um por ambiente, interruptores sobrepostos e tomadas de sobrepor na quantidade de 2 por cômodo, exceto varanda, abrigo e área de circulação. Toda fiação é coberta com canaleta de madeira.

Material Hidráulico
Distribuição a partir da caixa de água 500 litros com tubos e conexões de 25 mm em PVC soldável, com saídas rosqueáveis de 1/2 para chuveiro, lavatório, caixa de descarga e pia da cozinha e 3/4 para área de serviço. Registro de pressão cromado para chuveiros e torneira cromada para lavatório. Dependendo do projeto, não se recomenda colocar a caixa sobre o telhado, deve-se construir uma torre especialmente para este fim propiciando pressão adequada.

Rede de Esgoto
Escoamento de lavatório, pia de cozinha, área de serviço e chuveiro com tubos e conexões de PVC soldável de 40 mm terminando em caixa de gordura. Escoamento de bacio com tubos e conexões soldáveis de PVC de 100 mm terminando em caixa de inspeção a 1m da casa.

Banheiro
Fornecido com louça sanitária da marca Icasa, com bacio e caixa acoplada, lavatório e coluna. Boxe para chuveiro revestido em alvenaria de 1,5 m. Opcionalmente poderá ser fornecido o banheiro em alvenaria. A louça poderá ser substituída por outras.

Cobertura
Com telha de barro tipo francesa e forro em madeira de lei, acompanhando a inclinação do telhado e somente na parte interna da casa. As telhas poderão ser substituídas por similares e, também, poderá ser estendida a forração para as áreas externas.

voltar

BRASAFRICA

MATIRIZ: Estrada Viana-Catete, km 53 - Província de Luanda | Angola
+ 244 932.58.75.48 | + 244 932.58.75.49 | + 244 931.64.21.20 | brasafrica@brasafrica.com

FILIAIS

Comuna da Eva EN 280 Km 167,5 - Caminho da Humpata, Lubangol | Angola
+244 943.261.221 | +244 943.261.222 | lubango@brasafrica.com

Estrada Nacional, 120 - Wako Kungo, Kwanza Sul | Angola
+244 922.070.374 | +244 928.041.001 | wako@brasafrica.com

Av. Pedro de Castro Van-Dúnem Loy (em frente a pista de motocross) | Luanda | Angola
+244 222.712.722 | +244 934.617.041 | luanda@brasafrica.com